quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tijuca/Rio de Janeiro contrata ala norte-americano Lamar Roberson

Lamar Roberson


O Tijuca/Rio de Janeiro continua se reforçando para a disputa da edição 2012/13 da NBB (Novo Basquete Brasil) e o mais novo contratado pelo time carioca vem de fora do país: o ala norte-americano Lamar Roberson. O atleta dos Estados Unidos já está treinando com a equipe.

Com 27 anos de idade e 2,03 metros de altura, Roberson já passou pelo basquete de seu país, além de ter jogado na Suíça, Eslováquia e Finlândia. Na última temporada, o ala defendeu as cores do Kormend, da Hungria.

O técnico do Tijuca/Rio de Janeiro, Miguel Ângelo da Luz, falou um pouco sobre o reforço. “É um ótimo jogador, muito talentoso, tem um bom arremesso da linha dos três pontos e boa finalização. Com certeza vai ajudar muito na evolução da nossa equipe”, afirmou o comandante.

O Tijuca estreia no NBB na próxima sexta-feira, 23 de novembro, às 21h, contra o Icatu/Minas, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2012/11/mais-esportes/tijucario-de-janeiro-contrata-ala-norteamericano-lamar-roberson.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...