quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quentin Tarantino já descartou Kill Bill Vol. 3



Quentin Tarantino é conhecido por não medir muito suas palavras. Recentemente, ele disse que jamais dirigiria Star Wars: Episódio VII, por ser um projeto da Disney, e também revelou que pretende se aposentar em breve, principalmente se os filmes em película forem substituídos por gravações em digital.

Agora seu novo depoimento foi em relação a Kill Bill Vol. 3, projeto que ele mesmo tinha anunciado: "Eu não sei se algum dia existirá um Kill Bill Vol. 3. Provavelmente não". Como o diretor sempre discute abertamente e com entusiasmo seus futuros projetos, parece que uma terceira aventura de vingança e artes marciais foi descartada. Quando o diretor apresentou suas ideias para esta nova sequência de Kill Bill Vol. 1, ele disse que pretendia se focar na filha da personagem vivida por Vivica A. Fox.

Outra afirmação do cineasta diz respeito à franquia James Bond. Ele assumiu que tinha se oferecido para dirigir 007 - Cassino Royale, mas os produtores "perderam a oportunidade que tiveram". Ou seja, James Bond nunca mais... Por enquanto, Tarantino está mais ocupado com Django Livre, o faroeste com Jamie Foxx e Leonardo DiCaprio, que estreia dia 18 de janeiro de 2013. Ele chegou mesmo a sugerir que gostaria de produzir mais faroestes, depois da boa experiência com as filmagens. Quem sabe este será o novo caminho do cineasta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...